Olá meninas!
Uma das tendências desta estação é o animal print. Estação após estação o animal print, aparece renovado e mais fashion. Quem por aqui gosta da tendência?
Confesso que sou uma grande fã! Esta estação este estampado usa-se com army green, preto, cinzento e com rosas fica super fofo.
Não caiam na tentação de vestir leopard dos pés à cabeça, pois vão cair no exagero. As meninas que não são grandes fãs









