eeeee...qual é o problema.
No Facebook não se fala de outra
coisa, a Dora está a trabalhar no McDonald's (Dora a ex cantora que fez sucesso
da década de 80 com a música "Não sejas mau para mim") e qual é o
problema malta, digam lá, porque eu ainda não entendi.Vocês preferiam que a menina Dora vira-se prostituta no Intendente ou vende-se drogas no Casal Ventoso, em vez de trabalhar honestamente no McDonald's, não, pois não, quanto a mim não me parece que fosse uma boa opção.
Quanto a mim acho que a Dora fez muito bem, não ficou sentada à espera do rendimento mínimo, nem à espera que uma alma caridosa do mundo do espectáculo lhe deitasse a mão, tem um trabalho honesto, fez-se a vida, pois com certeza que deve ter as suas contas para pagar, como a maioria de todos nós.
Acredito que não seja ambição para ninguém trabalhar no McDonald's, mas sempre será melhor do que passar fome ou acumular contas por pagar. Eu faria exactamente a mesma coisa, nem que fosse lavar escadas, desde que isso garantisse a sobrevivência da minha filha e a minha também, está claro.
Temos pena, muita pena pessoal, ponham os olhos nisto e façam-se a vida, a maioria dos portugueses queixa-se e nada faz, mas quem precisa mesmo, faz-se à vida, antes que a vida se faça a ela.
Uma atitude de se tirar o chapéu, força Dora, muita força...












