Este Inverno e mais do que nunca, o branco está em alta, até mesmo em look total.
Yupiii, adoro um look branco total, sobretudo o branco gelo e o preto e branco, então não se fala, este inverno estou como peixinho na água.
Consegue-se este look sem complicações, é muito fácil de compor e alegra os dias frios de inverno.
Deixo aqui as minhas propostas:



.png)












.png)
