Olá meninas!
Com estes dias de chuva que teimam em não dar tréguas e não deixam a
primavera dar sinal de si, já estamos todas mais que fartas, não é verdade?
Nós queremos a primavera, o bom tempo e os dias de sol para podermos usar
as roupas giras e mais leves.
Então está na hora de preparar o nosso corpo e recuperar a forma e as
energias e fazer aquela dieta desintoxicante para eliminar os excessos da
alimentação e retomar as actividades com ânimo e bem-estar.
PARA DESINTOXICAR
