Uvas sem grainha!

8:13 da tarde



Olá, olá meninas!

Quem por aqui já provou as uvas sem grainha?



 
Eu provei as uvas sem grainha e estou maravilhada. Desato a comer as uvas e quando dou por mim acabaram. O que estas uvas têm de bom é facto de não ter que me chatear com as grainhas, e eu que adoro comer uvas com pão, sim com pão!  Não estejam para aí a rir à gargalhada, por acaso já provaram? Nhum, nhum é tão bom e ainda melhor com as uvas sem grainha e que por sinal são tão docinhas.


Sabem qual o único problema... é pagar quase o dobro do preço por 1 kg de uvas só porque não tenho pachora de tirar as grainhas.


You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images