Kim Kardashian pousa para GQ
5:28 da tarde
Quando penso que Kim Kardashian já mostrou tudo o que
tinha para mostrar, eis que pousa nua para uma sessão fotográfica para a
"GQ".
A socialite com as maiores curvas aparece em poses sensuais fresca e fofa
que ela só, sim fofa, e porque? - Porque apesar de Kim desmentir e de até ter
tentado provar através de um RX que o seu rabiosque era natural, pois eu cá não
acredito que seja
NA-TU-RAL, - A minha querida Kim foi abençoada pela mãe
natureza de uma tal forma, que o seu rabiosque é para lá de enorme. NÂO, não é
inveja, até porque sou fã da família Kardashian e em particular da menina Kim,
é só a minha opinião, a menina estava bem mais giraaaa à uns anitos atrás.
Foi só um desabafo!!!
Resumindo, a Kim lá embolsou mais uns dollers para acrescentar à sua
fortuna...




0 comentários