Como
a primeira coleção feita em parceria entre a Adidas e a Farm ter sido
um grande sucesso e ter desfilado no street style, estas duas marcas
voltaram a unir-se e criaram uma nova edição.
Estou
doida para arrebatar algumas destas peças. E vocês qual é
a vossa preferida?
Todos os conteúdos publicados neste blog, são de direito reservados da autora do Blog Ser Fashion Girl.
Qualquer reprodução do conteúdo deste blog requer uma autorização prévia por parte da autora do mesmo, o uso indevido quer seja para efeitos comerciais dos textos ou imagens da autora poderá dar origem a processo judicial.
0 comentários