Desejo e cobiça #30
8:23 da tardeOlá, olá meninas!
Ando
a namorar esta menina, mas ainda nem vi o preço dela para não me assustar... não há-de ser baratinha! Mas há-de ser minha.
Olá, olá meninas!
Ando
a namorar esta menina, mas ainda nem vi o preço dela para não me assustar... não há-de ser baratinha! Mas há-de ser minha.
Qualquer reprodução do conteúdo deste blog requer uma autorização prévia por parte da autora do mesmo, o uso indevido quer seja para efeitos comerciais dos textos ou imagens da autora poderá dar origem a processo judicial.
Obrigada pela compreensão.
0 comentários