Gelado de iogurte com frutos vermelhos
12:34 da tarde
Olá, olá meninas!
Com o calor o que sabe bem são coisas bem fresquinhas, então nada melhor do
que um geladinho feito em casa e bem saudável. É fácil e rápido de fazer e
certamente vai refrescar-vos com este calor quase de verão.
Cresceu água na boca?
Então vejam:
Ingredientes
2 Chávenas amoras
2 Chávenas de morangos
1 Chávena e ½ de Iogurte
3 Colheres de sopa de Iogurte
Preparação
Juntas as amoras com 1 colher de açúcar, acrescenta um pouco de água, bate
muito bem até ficar um puré e reservem, repitam toda a mesma operação com os
morangos e reservem. Juntem o iogurte com o açúcar e misturem bem com uma
colher, em formas de gelado coloquem alternadamente em camadas as três misturas
e insiram o pau de gelado e coloquem no congelador por 6 horas.

0 comentários