Desejo e cobiça #28
12:55 da tarde
Quero! Quero!
Quero!
E quem
sabe...
Estas lindas e
perfeitas sandálias da Melissa by Vivienne Westwood, vão ficar tãoooo bem em
mim...que bem que podiam vir morar cá para casa.
Quem tudo quer,
tudo pede!
E vocês, também vão querer umas?


0 comentários