Desejo e cobiça #28

12:55 da tarde





Quero! Quero! Quero!

E quem sabe... 
Estas lindas e perfeitas sandálias da Melissa by Vivienne Westwood, vão ficar tãoooo bem em mim...que bem que podiam vir morar cá para casa.

Quem tudo quer, tudo pede!





 E vocês, também vão querer umas?




 

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images