O meu desejo
desta semana é a maravilhosa pulseira-panterada Cartier, queroooooooo
muito, pedir não custa...
Não tenho argentpara a comprar, mas pode haver por
ai algures uma alminha caridosa que a queira oferecer, a esta minha
pessoa....eu sei, blá,blá,blá, é muito cara e tal e existem por ai imitações aos molhos, mas não são
a mesma coisa...esta vai ficar deslumbrante no meu lindo bracinho e depois todos nós
merecemos um belo presente, não é verdade.
Pulseiraem ouro branco 18K, olhos com granadas, narizônix.
Todos os conteúdos publicados neste blog, são de direito reservados da autora do Blog Ser Fashion Girl.
Qualquer reprodução do conteúdo deste blog requer uma autorização prévia por parte da autora do mesmo, o uso indevido quer seja para efeitos comerciais dos textos ou imagens da autora poderá dar origem a processo judicial.
0 comentários