Desejo e cobiça #21

7:13 da tarde


O meu desejo desta semana é a maravilhosa pulseira-pantera da Cartier, queroooooooo muito, pedir não custa...
Não tenho argent para a comprar, mas pode haver por ai algures uma alminha caridosa que a queira oferecer, a esta minha pessoa....eu sei, blá,blá,blá, é muito cara e tal e existem por ai imitações aos molhos, mas não são a mesma coisa...esta vai ficar deslumbrante no meu lindo bracinho e depois todos nós merecemos um belo presente, não é verdade.






Pulseira em ouro branco 18K, olhos com
granadas, nariz ônix
A venda Aqui na Cartier


You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images