Vamos lá a Barrar menina Inês
10:49 da manhã
Creme Gordo da Barral
Nova embalagem
Estrias, é uma coisa que não me assiste, apesar da minha idade. Apesar de
as estatísticas dizerem que durante a gravidez a média é de que 50% a 90% das
grávidas ficam com estrias, eu escapei a esses números. E porque? Porque tive
um cuidado enorme durante toda a gravidez, durante 8 meses, todos os dias
o meu ritual era o mesmo, (sim 8, a criança resolveu nascer mais cedo).
Tinha a preocupação de barrar o corpo todo, desde o pescocinho até aos
joelhos com o milagroso e tradicional
creme Gordo da Barral, e nem uma estria ficou para contar a história.
creme Gordo da Barral, e nem uma estria ficou para contar a história.
Já a minha querida filha Inês, com apenas 14 anos, sofre horrores com estas
malditas bichas, que se instalam no peito e nas ancas da criança e teimam em
ficar, o facto de ela ter a pele muito seca e ter oscilações constantes de peso,
faz com que haja uma ruptura das fibras de colágeno e elastina da pele.
Aconselhada pela médica, já usou cremes de todas as marcas e feitios, pois
dizia ela serem bons, bons o tanas, bom é o novo Creme Gordo da Barral com Óleo
de Amêndoas, esse sim, hidrata em profundidade e aumenta a elasticidade da
pele, pois em apenas um mes de uso, não é que as estrias estão a ficar
ligeiramente disfarçadas.
Espero que a minha filha, em pouco tempo, também não faça parte das estatísticas.
O difícil foi conseguir convencer a Inês a besuntar-se de creme todos os
dias, e este boião novo é maravilhoso, e mais cremoso, se ela tivesse de usar a
antiga bisnaga, que mais parecia argamassa, ai é que eram elas.
O boião tem um preço médio de 18€.
Bisnaga antiga



0 comentários