Relação de uma mulher com os sapatos
10:08 da manhã
Venha
daí a mulher mais pintada dizer-me que não liga pevide a sapatos. Mentira,
todas as mulheres são doidas por sapatos. Têm uma relação de “amor perfeito” com eles.
Doidas ao ponto de cobiçar os pés
umas das outras, por onde quer que passem, já dei por mim várias vezes a
sentir-me literalmente a ser observada, quase que me descalçam com os olhos, acho
uma graça, onde quer que vá, o meu marido consegue reparar sempre e ainda mais
do que eu, que quase todas as mulheres ficam de olhos postos nos meus lindos pezinhos,
há e quando olham de baixo para cima, sim, começam de baixo, os sapatos sempre
em primeiro lugar. (risos)
Eu
confesso, mia culpa, mia grande culpa, sou viciada em sapatos, devo ter para
cima de uns 300 pares de sapatos, não resisto, é só mais uns, e a todas as
estações repete-se sempre o mesmo, é só mais uns.
O
grande problema é os saltos, a nossa calçada portuguesa é uma destruidoraaaa de
saltos, ficam todos esfuladinhos, e que feios que ficam os saltos de uns
bons stilettos, estragados nos nossos pés, um desastre para
qualquer look.
Vou
propor-vos um desafio, olhem para os pés das mulheres à vossa volta! Quantas
mulheres vocês encontraram bem calçadas, ou com um para de sapatos de morrer?
Muitas, não é, pois claro, há cada vez mais mulheres que primam por um bom par
de sapatos nos pés a coordenar com o look.
Quem
ai desse lado não gosta de andar em cima de uns sapatos de arrasar???
Acusem-se


0 comentários