Os dias cada vez mais frios
12:29 da tarde
A temperatura
baixou em dois dias, nada mais, nada menos, do que 11 graus. Dos simpáticos
21º, passámos num ápice para 10º, e mínima de 5º a noite, e este fim-de-semana
avizinha-se gelado e eu não gosto nadinha disto.
Se há coisa que me irrita no
inverno é o facto de ter de me encher de roupa até as orelhas, parece que
quantas mais camadas de roupa visto, mais frio eu tenho.
Deixo aqui
algumas sugestões de looks bem quentinhos:









0 comentários