Os dias cada vez mais frios

12:29 da tarde

A temperatura baixou em dois dias, nada mais, nada menos, do que 11 graus. Dos simpáticos 21º, passámos num ápice para 10º, e mínima de 5º a noite, e este fim-de-semana avizinha-se gelado e eu não gosto nadinha disto. 
Se há coisa que me irrita no inverno é o facto de ter de me encher de roupa até as orelhas, parece que quantas mais camadas de roupa visto, mais frio eu tenho.

Deixo aqui algumas sugestões de looks bem quentinhos:








You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images