O Outono chegou...
8:01 da tardeOs primeiros dias de chuva já regressaram!
Os dias tornaram-se mais curtos e mais cinzentos, o sol fugiu para os paises tropicais, e deu lugar a dias cinzentos, sem graça e que não nos dão vontade de sair da cama pela manhã.
Não gosto nada de chuva, mas confesso que os dias frios de Inverno são os meus preferidos, sobretudo os domingos... humm que bom deitada no sofá, enrolada numa manta e no marido claro (risos) e um bom filme, mas ha algo melhor do que isto!


0 comentários