Bárbara Guimarães pede divórcio

10:22 da manhã

Bárbara Guimaraes ao fim de 12anos de casamento com Manuel Maria Carrilho, pede o divórcio.
No dia 17 Bárbara apresentou queixa do marido, alegando violência por parte do mesmo, esta denúncia foi feita no Diap em Lisboa, em seguida proibiu o marido de entrar em casa.

Foi publicado pelo Correio da Manhã no dia 28 a entrevista com Carrilho, que em forma depreciativa acusa Bárbara de "atuar como uma pessoa enlouquecida", por "estar sempre alcoolizada", e ter-se "enchido de silicone, e que não permitiria a colocação de botox e que se o fizesse sairia de casa", dizendo ainda que a sua mulher tomava cerca de "30 a 50 comprimidos todos os dias". Nada justifica os seus meios, Sr. Carrilho.
Para não falar da visita de Carrilho á casa de ambos, a altas horas da noite acompanhado por 10 pessoas "capangas", porque considerava que os filhos estavam "sequestrados", impedido de entrar, acabaria com a polícia no local.

Bem no meu ver e entender, se a Bárbara toma-se tanto comprimido estaria entupida, intoxicada e não teria um ar tão saudável como apresenta, em relação ao silicone, digam-me qual a mulher que não deseja um corpo perfeito a determinada altura da vida, não condeno, quem tem a possibilidade de o fazer "força", eu nem quero pensar quando começar a descair tudo no meu corpinho...
Bárabara continua assim, estás no teu melhor, parabens.
Acho que os adultos não sabem, não são capazes, nem querem resolver o fim de uma relação, sem recorrer a violência e ao lavar roupa suja, o seu humano é muito complexo e egoísta.

O amor dura, enquanto dura, ponto final, quando um quer ponto final, cabe ao outro acatar a decisão, não são necessárias as agressões verbais, nem físicas, porque havendo filhos fruto de uma união, estes são os que mais sofre.
Finitooooo






You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images